Quem somos

Sobre o projeto:

O objetivo do projeto é a exploração do novo recurso de Inteligencia Artificial (IA), e como podemos incorpora-las em nosso trabalho no campo das artes. Como alunos da Licenciatura de Expressão gráfica e Artes visuais da Escola de Belas Artes da UFRJ, tivemos como iniciativa para o nosso trabalho a junção de dois movimentos diferentes da História da Arte, onde por mais parecidos que fossem, estão separados por 200 anos de história. Em conclusão, separamos algumas imagens favoritas que mostram a junção dessas duas épocas magníficas, onde você pode acessar nas páginas seguintes.

Conhecendo as participantes: 

sou a Juliana Rocha, tenho 20 anos, e curso Lic. em Expressão Gráfica na EBA-UFRJ. Desde pequena sempre fui apaixonada pela produção artística, mas sempre gostei mais da área de desenho, do realista, e do objetivo, além de o desejo de me tornar professora ter despertado em mim ainda na minha adolescência, por volta dos 14 anos, os quais são alguns dos motivos por eu ter escolhido esse curso. A arte sempre foi muito presente na minha vida e poder sintetizar com o ser professora é mais gratificante ainda. Atualmente tenho me dedicado mais à graduação e nem tanto à produção artística, mas, ocasionalmente posto alguns dos meus trabalhos no meu instagram pessoal @ju_rocc.


Meu nome é Gabriela Freitas, tenho 22 anos, e atualmente sou estudante de Expressão Gráfica e Design. Sou apaixonada por tudo que envolve arte e tecnologia, desde muito nova sempre tive interesse pela beleza das formas artísticas, encontrando nelas uma maneira de explorar minha criatividade e timidez. Através da arte construí diversas memórias que vou levar para o resto da minha vida e pretendo aprender muito mais com essa poderosa ferramenta de transformação.


Meu nome é Marianna Bilotta, tenho 19 anos e estou estudando no 3º período de Expressão Gráfica. Desde de pequena sempre tive muita influencia principalmente familiar com relação a arte, tendo meu avô como alfaiate, meu tio pintor, meu primo cursando arquitetura, design e sendo tatuador e minha irmã, que foi minha maior influencia nesse campo, atualmente cursa design gráfico. Sendo assim, acho que da pra perceber que arte foi o que não faltou na minha vida, e sou extremamente grata por poder ter acesso a este tipo de privilégio que ajuda a me conhecer e a conhecer o mundo a minha volta, e com a licenciatura, pretendo levar esse mundo pra outros cantos.


Comentários